CE 2+

CE 2+

CE 2+

NORMA EUROPEIA 13986

Os painéis que possuem este selo atestam a conformidade Europeia – CE. De acordo com a Norma Europeia 13986, os produtos com essa certificação podem ser utilizados em construção como elementos estruturais na maioria dos países europeus. As suas principais garantias são desempenho estrutural, durabilidade da colagem, baixas emissões de formaldeído, tolerâncias rigorosas quanto ao tamanho e durabilidade da própria madeira. 

Ver certificação

CE 4

CE 4

CE 4

NORMA EUROPEIA 13986

Os painéis com esta aprovação possuem a marca de conformidade CE (Conformidade Europeia) de acordo com a Norma Europeia 13986, podendo ser utilizado nas construções na maioria dos países europeus. As suas principais garantias são durabilidade da colagem, baixas emissões de gás formaldeído e durabilidade contra deterioração da madeira. 

Ver certificação

FSC®

FSC®

FSC®

FSC® – Forest Stewardship Council®

Contamos com a certificação FSC® – Forest Stewardship Council® (Conselho de Manejo Florestal). Esta certificação internacional permite estampar em seus produtos Certificados FSC® a logo FSC®, que garante que os mesmos são produzidos com madeira de florestas manejadas seguindo rigorosos critérios sociais, ambientais e econômicos, e de outras fontes controladas.

O objetivo é o uso responsável dos recursos florestais e madeira de outras fontes controladas, atendendo aos critérios definidos pelo FSC®. A empresa possui uma Política de Aquisição de Madeiras e demais procedimentos para controlar as fontes de madeira, excluindo as procedentes de atividades florestais social e ambientalmente danosas. 

Norma Britânica 5268-2

Norma Britânica 5268-2

Norma Britânica 5268-2

Essa certificação aprova que nossos painéis atendem às exigências da Norma Britânica 5268-2 para serem utilizados no Reino Unido em construções que envolvem todos os tipos de aplicações estruturais

As suas principais garantias são desempenho estrutural, durabilidade da colagem, baixas emissões de gás formaldeído e tolerâncias rigorosas quanto a tamanho. Essa normatização é adicional à exigência de CE2+.

Ver certificação

TECO

TECO

TECO

CÓDIGO DE CONSTRUÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS E CANADÁ

O TECO garante que os painéis com esta certificação, estão de acordo com as exigências do código de construção dos Estados Unidos e Canadá para aplicações industriais e estruturais. 

Portanto, arquitetos, engenheiros e construtores podem ter certeza de que quando os painéis tiverem o selo da agência TECO, eles atenderão às exigências deste mercado. Além disso, esta certificação serve de base para vários outros mercados como América Central e Caribe. 

Ver certificação

AS/NZS 2269.0 (BV)

AS/NZS 2269.0 (BV)

AS/NZS 2269.0 (BV)

Os painéis produzidos com esta certificação atendem os requisitos para uso estrutural no mercado da Austrália e Nova Zelândia. As suas principais garantias são desempenho estrutural, durabilidade da colagem, baixas emissões de gás formaldeído e tolerâncias rigorosas quanto a tamanho.

Ver certificação