A decoradora cria um projeto que integra bem estar, conforto e estilo

Referência no mercado de arquitetura e decoração de Curitiba, Angela Russi marca sua 8ª participação entre mostras e vitrines da Artefacto. Inspirada pelos cinco sentidos, tema da Mostra Artefacto 2019, a decoradora assina um living contemporâneo que explora as sensações em cada detalhe do ambiente.

angela_russi_foto_marq_3Foto: Marcos Antonio

Tendo o paladar como sua principal referência, a profissional investe em uma adega que abriga espumantes, enaltecendo a função de espaço social do living. Pensado para ser um local de receber e permanecer, os visitantes são envolvidos por uma atmosfera aconchegante que equilibra descontração e sofisticação, sensações reforçadas com o revestimento em MDF Freijó da Guararapes. 

angela_russi_foto_marq_2Foto: Marcos Antonio

Angela Russi proporciona a interação entre os usuários e o espaço na perfeita harmonização entre os elementos. Os tons de cinza e amarelo e as texturas de fibra e linho formam uma composição encantadora com o toque amadeirado do mobiliário. O MDF Freijó da Guararapes tem aspecto da lâmina natural de madeira,  associado à textura exclusiva que resulta neste padrão incrível.

angela_russi_foto_marq_5Foto: Marcos Antonio

Mostra Artefacto Curitiba
Rua Comendador Araújo, 672
Visitação Gratuita
de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas
sábados, das 10 às 14 horas

*texto Prime Comunicação (adaptado).